Douglas Araújo's profile

Anderson Teixeira Contabilidade

ALÉM DOS NÚMEROS, ANDERSON TEIXEIRA

Anderson Teixeira Contabilidade é uma empresa que oferece serviços de Conformidade, assessoria de cálculos judiciais, recuperação de crédito tributário e assessoramento empresarial. 

Em uma era que mescla o clássico e o digital, nossa marca emerge como um farol de inovação e confiança. Para Anderson Teixeira a contabilidade vai além dos números. Ela é o pulso da liberdade empresarial, um meio para que cada cliente alcance suas aspirações e propósitos. 
A torre, um ícone clássico do jogo de xadrez, é o pilar central do logotipo. Esta não é uma escolha ao acaso, ela reflete a natureza estratégica e robusta da contabilidade que Anderson oferece.

Como a torre no xadrez, que protege e domina com movimentos calculados, Anderson Teixeira Contabilidade protege os ativos dos clientes e domina o campo da gestão financeira com estratégias precisas e bem planejadas. 

A torre é também um farol de estabilidade, sugerindo que, não importa quão turbulento o mercado possa ser, Anderson Teixeira oferece uma base sólida e confiável a partir da qual os negócios podem prosperar. 
Entrelaçado com a torre, encontramos o escudo, um símbolo atemporal de proteção. O escudo representa a segurança e a defesa inabalável que a empresa proporciona às finanças e aos interesses dos clientes. 

Mais do que isso, o escudo fala diretamente ao coração da marca, simbolizando a família. Ele é um lembrete constante do compromisso de Anderson com os laços pessoais, o valor da confiança e a importância de cuidar dos que estão ao nosso redor - sejam eles ligados por sangue ou por parcerias comerciais.
A inicial 'T' é integrada de forma proeminente, emprestando um toque pessoal que ancora o logotipo na herança e na história pessoal de Anderson. 

A letra 'T' é mais do que uma inicial. É um símbolo de proximidade, trazendo o cliente para mais perto da essência da empresa. 

Ela evoca a ideia de que, com Anderson Teixeira Contabilidade, os clientes não são apenas números em uma folha de papel, mas membros de uma comunidade empresarial estendida, onde cada indivíduo é valorizado e cada história é importante.
Identidade Visual
Cliente: Anderson Teixeira Contabilidade


Estratégia e Direção de Arte: Douglas Araújo
Design: Douglas Araújo
©  2024

OBRIGADO!
Anderson Teixeira Contabilidade
Published:

Owner

Anderson Teixeira Contabilidade

Published: